Semên Wagyu

whatsapp-icon-logo-8CA4FB831E-seeklogo.c
HIRASHIGE TAYASU_ETJ001.png
HIRASHIGE TAYASU/ETJ001 - R/N: FB670

Reprodutor que produz descendentes com excelente crescimento e uma caixa muito equilibrado. As fêmeas têm traços maternos muito bons e boa produção de leite. Carcaças de suas progenies produzem consistentemente grau na extremidade alta, mas o marmoreio tem uma tendência a ser moderado.

ITOMORITAKA.png
ITOMORITAKA/002  - R/N: FB681

Este touro é filho de Fujiyoushi x Kedaka e tem muita carcaça. Sua progênie de fêmea tem traços maternos muito bons com boa produção de leite, com carcaças de excelente crescimento. Além disso as progênies tem carcaças com tendência a marmoreio ligeiramente abaixo da média.

JVP FUKUTSURU 068.png
JVP FUKUTSURU 068 - R/N: FB2101

Este touro é o touro 1 em marmoreio no Rank de Reprodutores dos EUA e tem consistentemente mantido essa posição por muitos anos. Ele produz excelentes marmores finos, sendo amplamente utilizado na produção de terminais. Suas carcaças consistentemente classificam-se como as mais altas, mas sua prole geralmente tem áreas menores de ribeye. Suas filhas têm tendência a demonstrar leite reduzido, mas adequado.

MICHIFUKU.png
MICHIFUKU  - R/N: FB1615

Este touro produz grandes carcaças com excelente marmoreio e uma grande área de olho de costela. Suas descendentes fêmeas tendem a ter baixa produção na ordenha. Sendo ele é um bom touro para a qualidade da carne, desenvolvimento corporal e fertilidade.

KITATERUYASUDOI_ETJ003.png
KITATERUYASUDOI/ETJ003A  - R/N: FB686

Este touro produz descendentes com maior tamanho de caixa. As fêmeas têm traços maternos muito bons e o leite é adequado. Carcaças de sua progênie apresentam consistentemente grau na extremidade alta, mas o marmoreio tem uma tendência a ser moderado. É importante destacar a baixa docilidade de seus descendentes.

JVP KIKUYASU 400.png
JVP KIKUYASU 400  - R/N: FB2100

Este touro pesava cerca de 2.000 libras, sendo o touro Tajima mais pesado a deixar o Japão. Ele produz carcaça superior com uma grande área de ribeye. Suas descendentes de fêmeas têm tendência a baixa produção na ordenha.

SANJIROU.png
SANJIROU  - R/N: FB2501

Este touro tornou-se um touro muito influente em nosso rebanho. Ele tem ótima qualidade de carne, grande área de ribeye, costela profunda e altos rendimentos. Sendo capaz de superar seu pai Michifuku no último Rank de Reprodutores dos EUA. Sua filha Suzutani, é provavelmente uma das principais fêmeas importadas do Japão.

TF ITOHANA 2_TF36.png
TF ITOHANA 2/TF38  - R/N: FB2294

Reprodutor que produz carcaças de boa qualidade com caixa acima da média. Ele adiciona boa capacidade de ordenha às linhas Tajima e é ideal para produzir fêmeas reprodutoras. Ele é um filho de Dai 7 Itozakura e tem sido usado para produzir fêmeas reprodutoras no plantel.

SHIGESHIGETANI.png
SHIGESHIGETANI - R/N: FB2907

Este reprodutor produz fêmeas que têm um bom desempenho e têm um desempenho acima da média. Os pesos ao nascer são ligeiramente mais altos do que a maioria dos touros do Grupo D. Suas femeas tem boas características maternas e boa produção de leite. Carcaças de sua prole grau na extremidade alta e marmoreio é muito bom.

TE TERUTANI_TF40.png
TE TERUTANI/TF40  - R/N: FB2409

Este touro produz excelentes carcaças com marmoreio muito fino. Ele trabalha melhor com vacas de linhagem Itomichi, mas recomendado usar um pai do Grupo B.

TF ITOSHIGENAMI_TF148.png
TF ITOSHIGENAMI/TF148 - R/N: FB3682

Este touro produz excelentes carcaças com marmoreio super fino, especialmente sobre a genética Takeda. Suas fêmeas fornecem um bom leite e mantêm seu score corporal bem no pasto. Esta é uma linha criada touro Shigekanenami. Shigekanenami, responsável por tornar famosa a linhagem Kumanami e que deixou um grande resultado em seus descendentes.

TF ITOMICHI 1_2TF36.png
TF ITOMICHI 1/2TF36 - R/N: FB2126

Este touro produz carcaças de boa qualidade com grande tamanho caixa. Ele aumenta consistentemente o tamanho maduro e a taxa de crescimento sem reduzir o marmoreio. Além disso, adiciona boas características maternas, incluindo uma boa habilidade de ordenha em suas filhas. Ele é criado pelo grande Itomichi, um dos sete filhos de mais de 1.000 para superar seu pai, Dai 7 Itozakura..

TF ITOZURUDOI_TF151.png
TF ITOZURUDOI/TF151  - R/N: FB3685

Este reprodutor é amplamente usado na fazenda para produzir fêmeas reprodutoras. Suas filhas Suas filhas produzem excelentes carcaças com bom ganho diário. Cruzar essas fêmeas com TF148 faz carcaças excepcionais visto que essas fêmeas acasalam muito bem no pasto de grama.

TF ITOSHIGEFUJI_TF147.png
TF ITOSHIGEFUJI/TF147  - R/N: FB3681

Este touro filho do Itofuji e amplamente usado no rancho para produzir fêmeas reprodutoras. As progenies dessas fêmeas produzem boa carcaça, o melhor ganho diário médio, amadurecimento precoce e o melhor marmoreio da linhagem Dai 7 Itozakura. Suas fêmeas criam o bezerro muito bem no pasto. Ele é um filho de Itofuji criado.

TF KIKUTSURU DOI_TF146.png
TF KIKUTSURU DOI/TF146  - R/N: FB3615

O primeiro de dois filhos do grande touro japonês Tanifuku Doi que está disponível fora do Japão. Tanifukudoi é filho do reprodutor Yasutanidoi da vaca mais famosa do Japão, Kikutsuru, carinhosamente conhecida no Japão como "A Vaca Hyogo". Ela é conhecida por colocar tamanho no gado Tajima. Tanifukudoi e Yasufuku J930 são meio-irmãos do lado do pai. O sêmen deste touro é muito raro umas vez que TF146 é um dos dois touros mais influentes usados no programa de carne bovina da fazenda e é conhecido por aumentar o marmoreio fino.

TF MITSUHIKOKURA_TF149.png
TF MITSUHIKOKURA/TF149  - R/N: FB3683

Reprodutor com a maior porcentagem da linhagem Shimane fora do Japão, é excelente para produzir fêmeas reprodutoras com capacidade de ordenha excepcional e traços maternos. Sua progenie tem uma cavidade torácica profunda e uma boa linha superior com consistência. As carcaças têm um bom marmoreio e uma área muscular muito grande. Conhecido por ter recebido título de touro mais grosso da raça Wagyu. Sua genéticas são raras..

TF KIKUTERUSHIGE_TF150.png
TF KIKUTERUSHIGE/TF150  - R/N: FB3684

 

Este touro produz excelentes carcaças. Os descendentes são maturação lenta, altos e estreitos, o temperamento deve ser monitorado de perto. TF150 é uma linhagem criada a partir do touro Kikuterudoi.

YASUFUKU JR.png
YASUFUKU JR  - R/N: FB5061

Este touro produz excelentes carcaças com marmoreio muito fino. Sendo um excelente touro para a produção de carne terminal. A fazenda está atualmente criando alguns touros para a futura coleta de sêmen e uso em seu rebanho de criação.